Slide # 1

terça-feira, 10 de julho de 2012

Preparador de goleiros elogia Douglas

Após cair em desgraça com o torcedor depois das falhas que culminaram na perda do título estadual para o Bahia, Douglas não conseguiu repetir as atuações que o consagraram na Série B de 2011. Porém, no triunfo do Vitória sobre o ABC, no último sábado (7), o goleiro foi um dos grandes resultados pela conquista de mais três pontos fora de casa.

Satisfeito com a bela defesa do arqueiro em cima da linha, o preparador de goleiros Eduardo Andrade não poupou elogios ao atleta. "Se ele (Douglas) já pega o que pega com uns quilinhos a mais, imagine no peso ideal. Por isso, insisti para que treinasse mais a parte física e o resultado todos já viram nesses dois jogos", disse o profissional.

Empolgado com a boa atuação, Douglas já faz planos para voltar aos braços da torcida no final do ano. "Eu estava trabalhando para voltar por cima e ajudar os meus companheiros. Estou de alma lavada, Deus me honrou mais uma vez, estou vindo de dois jogos seguidos e espero ter continuidade até o final do ano para o Vitória subir. Nosso pensamento é ser campeão da Série B", destacou.

Apesar de ter sofrido duras críticas nos últimos meses, o agora camisa 1 garante que não guardou mágoas. "Goleiro é assim: uma hora é vilão e outra hora é paredão. Só vou estar de alma lavada quando o time estiver na Série A", encerrou.

Fonte: Galaticosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário