Slide # 1

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vitória apresenta volante Ananias e lateral Carlinhos

O Vitória apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa da série B. O volante Ananias e o lateral-direito Carlinhos estão integrados ao elenco e aptos a atuar.

O volante Ananias,contratado junto ao Feirense, agradeceu a oportunidade e espera dar o máximo no clube. “Primeiro agradecer a Deus e queria dizer que podem esperar um bom desempenho, um bom futebol e espero poder subir com o Vitória para a primeira divisão. Não vai faltar empenho, dedicação, esforço”, disse.

Relacionado para o duelo contra o Coritiba, Ananias afirma estar pronto. “Se eu vim para o vitória estou disposto a tudo e se eu for escalado estou pronto para jogar”, comentou.

Já o lateral-direito Carlinhos, oriundo do São Domingos (SE) está satisfeito com sua chegada ao rubro-negro. “Estou feliz por ter chegado ao Vitória, um clube grande e espero ajudar o clube a voltar para a série A”, afirmou.

O jogador espera estar em campo na estreia da série B. “Dedico melhoras para eles e já devo estar relacionado para a partida contra o Barueri e espero entrar e ajudar”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário