Slide # 1

terça-feira, 1 de maio de 2012

Rildo ou Tartá: Quem vestirá a 11 contra o Botafogo?

O Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o Botafogo, porém o treinador Ricardo Silva deixou no ar apenas uma dúvida para definir por completo o time. O contestado Rildo ou o surpreendente Tartá, quem deve entrar em campo?

“A única dúvida é entre Rildo e Tartá. Tenho em minha cabeça o que quero, mas vou deixar para decidir momentos antes do jogo. O restante do time é o mesmo que venceu o Feirense no sábado. Velocidade os dois tem. Rildo joga mais na vertical e é mais atacante que Tartá, que recompõe bem o meio”, afirmou Ricardo Silva.

Questionado sobre as ausências de Gabriel Paulista e Romário, que já estão recuperados de lesão, o treinador afirmou que seria um risco coloca-los em campo pelo fato de estarem retornando de contusão. “Romário vem de uma contusão também e Gabriel ficou mais de um mês parado. A equipe vem bem e ganhando. Temos que ver os dois em coletivo para saber como estão. Na quinta-feira haverá um jogo-treino e seria prematuro colocá-los em campo assim”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário