Slide # 1

terça-feira, 15 de maio de 2012

Raimundo Queiroz diz que Ricardo Silva permanece como interino

Se a vida de treinador não é fácil, a de interino é pior ainda. Nem mesmo a boa campanha na Copa do Brasil e o vice-campeonato baiano foram suficientes para efetivar Ricardo Silva no comando do Vitória. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, a situação do treinador rubro-negro permanece indefinida. Ou seja, a qualquer momento ele pode voltar às funções de auxiliar.

- Vamos continuar como estamos. O trabalho de Ricardo Silva é satisfatório e para mim ele nunca foi e nunca será interino. Ele é um funcionário do clube e portanto não existe essa urgência. Quando chegar a hora, o Vitória irá rever essa questão – disse o dirigente rubro-negro.

Raimundo Queiroz também afirmou que o Vitória ainda não fechou o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

- Estamos em busca de mais dois jogadores. Mas não posso revelar as posições. Isso é assunto de uma conversa interna da diretoria – destacou.

Sobre Douglas, Queiroz tratou de colocar uma pedra nos boatos que davam conta do afastamento do goleiro. O jogado falhou em pelo menos dois lances que originaram em gols do Bahia na final do Baianão, disputada no último domingo.

- Ele é um ótimo goleiro. Acho que é muito cedo para tomar uma decisão drástica como essa. Ele fez ótimas defesas e merece uma segunda chance – declarou Raimundo Queiroz.

O dirigente aproveitou ainda para esclarecer a frustrada negociação com Carlos e João Neto, do Bahia de Feira.
- Eles estavam apalavrados, mas o presidente do Bahia de Feira disse que tinha uma proposta melhor pelo Carlos. E como não podíamos ficar com os dois, preferimos ficar sem nenhum deles – disse o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário