Slide # 1

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ingressos esgotados para o Ba-Vi de Domingo

Estão esgotados os ingressos para o Ba-Vi decisivo de domingo, 13, às 16h, pelo Campeonato Baiano 2012. Em menos de quatro horas, todos os bilhetes para esta partida, que pode ser a última entre as equipes no ano, caso ambas equipes não cheguem a final da Copa do Brasil, foram adquiridos por torcedores que saíram cedo e lotaram todos os pontos de vendas.

O clássico que vai definir o campeão do Baianão, coloca frente a frente dois rivais embalados por resultados positivos no cenário nacional. Bahia e Vitória passaram por Portuguesa e Botafogo, respectivamente, ficando entre as oito melhores equipes da Copa do Brasil e podem, inclusive, decidir o torneio, caso passem por seus adversários até a final da competição.

A final de domingo também é de fundamental importância para o andamento da temporada. Do lado do Esquadrão, são 10 anos sem conquistar algum título. A permanência deste jejum, pode reverberar no Brasileirão da Série A. Já o Leão, quer recuperar a hegemonia estadual, após perder o título, no ano passado, para o Bahia de Feira, em pleno Barradão.

Para vencer o Campeonato, o Bahia precisa de apenas um empate. Já o Vitória, precisa de um triunfo, dentro da casa do adversário, num Pituaçu lotado que promete muitas emoções para o torcedor.

0 comentários:

Postar um comentário