Slide # 1

sábado, 26 de maio de 2012

Eduardo Ramos é a novidade do Vitória contra o Criciúma

O técnico Paulo César Carpegiani esconde o jogo, mas, sem muitas opções, deve mesmo promover a estreia do meia Eduardo Ramos contra o Criciúma, terça-feira, em Santa Catarina, pela segunda rodada da Série B.

Eduardo assume o lugar de Pedro Ken, que deverá ficar ausente por duas semanas em função de uma lesão.

Uelliton, com um cansaço muscular, e Gabriel, que sentiu-se mal, ainda são dúvidas do treinador, que na sexta-feira aproveitou a ausência destes jogadores para fazer experiências na equipe titular no coletivo comandado na sexta-feira.

Wellington Saci reassumiu a lateral esquerda, com Dankler mantido na zaga. Eduardo Ramos saiu na frente na disputa pela vaga de Pedro Ken em relação aos concorrentes Geovanni e Lúcio Flávio. O setor de criação deverá continuar contando com apenas um jogador, uma vez que o trio de atacantes com Tartá, Marquinhos e Neto Baiano foi mantido. O meio de campo será formado ainda por Rodrigo Mancha e Neto Coruja ou Uelliton, caso este último se recupere.

Na lateral direita, Carlinhos e Léo já estão à disposição, mas Carpegiani ainda não decidiu se vai manter a improvisação no setor.

No gol, o novato Gustavo volta ao banco de reservas depois que o goleiro Douglas retorna de uma lesão muscular. A última partida de Douglas foi a decisão do título baiano, quando foi apontado como maior culpado pelos tr~es gols levados pelo Vitória no empate por 3 a 3 que deram o título ao Bahia.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário