Slide # 1

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presidente confirma que Vitória deve anunciar Carpegiani

A informação já antecipada pelo Galáticos Online deve ser confirmada pela diretoria do Vitória nas próximas horas. O treinador Paulo César Carpegiani é mesmo o escolhido pela diretoria para assumir a equipe na sequência da temporada.

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, revelou que só não anunciou o técnico oficialmente por alguns detalhes. "Já conversei com ele duas vezes essa semana e está tudo encaminhado. Faltam detalhes, por isso não posso dizer que já está fechado", explicou.

Quem também deve retornar à Toca é o preparador físico Ednilson Sena, que deixou o rubro-negro na chegada de Toninho Cerezo. "Gosto muito dele, só saiu porque Toninho trouxe um preparador dele e ficou difícil manter os dois. Com a chegada do novo treinador vamos decidir a sua volta", revelou o dirigente.

Sobre contratações, o mandatário garantiu que reforços estão perto de serem anunciados. "Algumas contratações já estão adiantadas, talvez até antes do que vocês imaginem".

Porém, segundo Portela, a dupla Raylan e João Neto, do Bahia de Feira, ainda está longe do Leão. "Não tem nada certo. Realmente conversei com o Tiago (Souza), mas ainda não fechamos nada. Estamos analisando e essa semana conversaremos novamente com ele".

O presidente também negou que esteja negociando a renovação de contrato com o artilheiro Neto Baiano. "O jogador não é do Vitória, fizemos um contrato até o final do ano. Ele é correto e cumpre com suas obrigações, não é a toa que é o artilheiro do Brasil, mas não tem sentido falar de renovação agora".

Para Finalizar, Alexi afirmou que deve procurar novos clubes para os jogadores que retornaram de empréstimo. "Retornar é difícil. O Xuxa temos algumas propostas e vamos emprestar ele a outro clube. Os outros, como Edson e Reniê, estão treinando com o restante do grupo até definirmos novos empréstimos", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário