Slide # 1

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cotado no Vitória, Caio Júnior consegue feito histórico no Al Jazzera

Mesmo sendo comentado antes do jogo contra o Vitória que o treinador Caio Júnior poderia assumir clube e que pessoas do técnico procuraram a direção do rubro-negro, o comandante do Al Jazzera (Emirados Árabes) esteve a frente do equipe e conseguiu um feito histórico para o clube.

Ao empatar em 1 a 1 com o Esteghlal (Irã), o Al Jazzera conquistou pela primeira vez em sua história vaga na Liga dos Campeões da Ásia, feito esse que foi muito comemorado pelo treinador. “Cheguei a pouco mais de um mês para comandar o time em jogos de extrema importância. Conseguimos essa classificação com duas rodadas de antecedência e temos uma final da Copa do Presidente no domingo”, disse.

O objetivo do treinador agora é confirmar a liderança do grupo. “Temos que buscar o primeiro lugar para ter vantagem de jogar as oitavas de final, que é um jogo só, em casa”, concluiu.

Além da vaga na segunda fase da Liga dos Campeões da Ásia, Caio Júnior levou o Al Jazzera a final da Copa do Presidente, que é a competição mais importante dos Emirados Árabes. A partida decisiva será realizada no dia 23 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário