Slide # 1

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cerezo não entende demissão: "Eu também queria saber isso"

Demitido do Vitória na semana passada, o treinador Toninho Cerezo participou de uma entrevista no programa Arena SporTV. Com 62% de aproveitamento, o técnico tenta entender porque saiu do rubro-negro.

“Eu queria também saber isso. Eu gosto muito do Vitória porque foi meu primeiro trabalho como treinador. Tive propostas de fora, de outro clube daqui, aceitei a proposta do rubro-negro que tem um grupo bom de jogadores. Eles me chamaram e disseram que está insuportável e não podemos segurar essa situação”, questionou.

O treinador lamentou sua saída. “Fiquei chateado porque estão me tirando a oportunidade de ir em uma final, deixei o time no segundo lugar e fiquei chateado pelo presidente por não ter me comunicado nada”, comentou.

Apesar de ter saído, Cerezo não perde o espirito de torcedor. “Acredito que o Vitória tem tudo para ganhar o baiano porque tem um bom grupo, uma turma excelente”, disse.

Sobre a polêmica com Geovanni, o treinador explicou porque demorou para dar oportunidade ao jogador. “O Geovanni não fez a pré-temporada porque estava voltando de uma lesão e eu estava com o Lúcio Flávio que estava jogando. Até o Geovanni entrar no ritmo que eu queria ele demorou, tanto que depois que ele entrou não saiu mais. Não tenho compromisso com A, B,C, tenho compromisso com o grupo”, afirmou.

Falando sobre os times que passou, Cerezo mandou uma indireta para os dirigentes. "Lá na Árabia o Sheik queria mandar e no meu time quem manda e escala sou eu", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário