Slide # 1

terça-feira, 10 de abril de 2012

Alexi Portela se reúne com presidente da CBF

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, esteve reunido com o presidente da CBF, José Maria Marin, nesta segunda-feira (9). O rubro-negro se juntou a outros dirigentes de clubes e federações do Brasil em um encontro na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

No local, o grupo sugeriu a criação de uma Assessoria Especial para representar junto à diretoria da CBF os reais e legítimos interesses dos clubes de todas as divisões do Brasileirão, e que serviriam para resolver algumas dúvidas de ordem fiscal e tributária.

Satisfeito, Marin garantiu que tentará pôr em prática a proposta. "Será feito um amplo estudo dessa sugestão para encontrar o melhor caminho, não só para solucionar como para pôr em prática a Assessoria Especial. Ela vai trabalhar junto aos clubes e aos poderes competentes do futebol brasileiro, como também junto ao Legislativo e Executivo do Brasil", disse ao site oficial da CBF.

Além de Portela, marcaram presença na reunião os presidentes do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil; do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia; do Coritiba, Vilson Ribeiro; do Cruzeiro, Gilvan Tavares; do Figueirense, Nestor Lodetti; do Náutico, Paulo Cezar de Almeida; do Sport, Gustavo Dubeux; do Santa Cruz, Antônio Luiz, e o vice-presidente do Grêmio, Francisco Santos. Além deles, compareceram os mandatários das Federações de Goiás, André Pitta; da Paraíba, Rosilene Gomes; e de Santa Catarina, Delfim Peixoto.

0 comentários:

Postar um comentário