Slide # 1

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Geovanni comenta sobre momento do Vitória: "Não podemos desesperar"

Um dos líderes da equipe, o meia Geovanni, comentou sobre a contratação do treinador Vágner Benazzi, além disso afirmou que o grupo está fechado e vai dar a volta por cima.

O meia comentou sobre Benazzi. “Conheço. Um grande treinador, conseguiu acesso com alguns clubes e será um reforço para a gente”, disse.

Apesar do momento ruim, Geovanni mantém a confiança em uma mudança na postura da equipe. “Não podemos desesperar. Estamos próximos da zona do rebaixamento e a seis do G-4. Temos que encarar como uma situação difícil, mas temos que encarar e peço o apoio do torcedor. A torcida neste momento precisa estar do nosso lado”, afirmou.

Sobre o papo que os jogadores tiveram, Geovanni deixou claro que foi um pacto de comprometimento e virada. “Não é o momento da gente falar muito e sim mostrar dentro de campo. A conversa foi boa, todos estão cientes da situação e com o elenco que temos não merecemos estar nessa situação. Se o Goiás saiu dessa situação, porque nós não podemos sair também?”, argumentou.

O jogador destacou que os jogadores estão focados. “O grupo sempre esteve unido. Quando os resultados não vem muitas coisas são especuladas. Creio que vamos reagir bem e vamos sábado conseguir uma boa vitória para vir com moral para a próxima partida”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário