Slide # 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: Guilherme R. Couto
Idade: 32 anos
Morador(a) do bairro: Alto do Itaigara
Profissão: Empresário

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
Resp.=Único time que me faz sentir gosto ainda de ver o futebol. Amor incondicional. Impossivel não se apaixonar.

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Resp=Sim.O elenco falando de Série B, está bom. Tem que melhorar 100% mais acho que o meio estamos bem servidos. O problema está nas laterais....faz tempo que não vejo o vitória com laterais tão ruins na minha vida. Acho que é o problema mais grave que existe hoje no Vitória. Segundo...Ataque....Não da para confiar.... Os que se salvam por incrível que pareça é o goleiro a zaga e o meio......o resto pode demitir tudo....

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
Resp=Não concordei....tem que deixar trabalhar...fomos rebaixados o ano passado porque foi um muda muda incrível de técnico no campeonato Brasileiro, se não me engano mudamos 3 a 4 vezes. Enquanto que nos outros campeonatos....não mudamos....Copa do Brasil, Copa do Nordeste e campeonato baiano.... Se continuarmos com essa mentalidade vamos pra Série C.

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Resp=Jogadores de times que estão bem na série B, Jogadores da Portuguesa, Ponte Preta, Paraná, os times de ponta....é só oferecer dinheiro que essas jogadores vem. Temos que fazer por incrível que parece igual ao Bahia, investir em jogadores, trazer jogador bom. Isso é que faz o jogador ir ao Estádio.

Hoje o ECVitoria está beirando zona de rebaixamento à Série C, a quem você atribui esse desgosto?
Resp= Aos Laterais que são horríveis....da desgosto até falar no nome....Saudades de Apodi. Outra coisa....pelo amor de deus tirem Uellington do time....muito ruim...Quem sabe vanderson não será a solução pra ele.

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Tem que investir....se não tem investimento não tem time. Vejo que a diretoria ta tentando fazer o máximo possível. Estive com Alex Portela, mais ele tem um pensamento muito abaixo da média de outros dirigentes. Temos que ter ousadia. Meter a cara mesmo e contratar e lutar seja por quem for. Tinhamos algumas oportunidades boas de trazer jogadores bons, mais perdemos pra alguns times. Temos que fazer o possível pra trazer o bom futebol pra dentro de casa. Estamos jogando como time pequeno. Totalmente irreconhecível.

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Resp=Continuem assim. Progredindo. Principalmente em transmitir os jogos Online. Viajo muito e sempre acompanho os jogos pela internet.

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Resp=Vamos cobrar. Mais também não podemos esquecer que temos que ir ao estádio....de todo jeito. Não adianta reclamar e não ajudar o time. Vejo que somos uma torcida que cobra muito, mais temos que apoiar o time sempre e não ficar vaiando vaiando direto. Por mais que joguem ruim....temos que fazer a nossa parte. Por mais doloroso que seja....temos que apoiar. Os jogadores são seres Humanos, e sentem quando são vaiados....vamos nos colocar no lugar deles.... não é facil ser vaiado....não da animo de jogar...e o time ta na mão deles....Pensem!!!

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) e Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário