Slide # 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: Gabriel Nunes Guimarães
Idade: 19
Morador(a) do bairro: Cabula
Twitter: @gabriel_tui
Profissão: Estudante

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
Meu vício, minha vida

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Apesar de faltar algumas peças, comparando com os outros times dá pra subir tranquilamente

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
Achei precoce a saída de Geninho, mas não se pode perder tempo em um campeonato desse e ele vinha inventando coisas que eram óbvias e não teve pulso com o grupo. Preferia até Cerezo, mas como Benazzi é o rei dos acessos né.. vamos esperar pra ver e dar apoio a ele!

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Bons nomes e que estariam ao alcance do Vitória no momento, Rafael Coelho do Avaí, Renatinho da Ponte Preta, o próprio Reis do Cruzeiro, zagueiro Artur do São Caetano e o atacante Marcelinho do Barueri.

Hoje o ECVitoria está beirando zona de rebaixamento à Série C, a quem você atribui esse desgosto?
Alex Portela Junior

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Pior impossivel. Um clube desorganizado no financeiro, marketing, divisão de base que já foi a melhor do país mas que hoje sofre com o descaso da diretoria não só na questão de estrutura, mas tambem de valorizar nossas crias que saem daqui vaiados e vão brilhar em outro clube. Pra mim tudo começou a desandar nessa gestão na era Carpegiani, quando Ueliton inventou que estava machucado acabou brigando com o técnico e o mesmo sendo demitido. Alex Portela não tem pulso, contratações equivocadas (de jogadores , comissão técnica e de membros da diretoria tambem), não tem aspirações (não acreditou no titulo da copa do brasil), ele trata de um grande e tradicional clube do futebol brasileiro com amadorismo demais!!

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Passei a acompanhar a pouco tempo, mas deu pra ver que é um trabalho sério.. as vezes as fico sabendo das informações primeiro pelo blog do VitóriaSeleção! Bastante interativo com a torcida e a trasmissão dos jogos de boa qualidade

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Agora é hora de se unir, esquecer algumas divergências (como alguns torcedores tem algo contra nós dos Imbatíveis) ,colaborar nos protestos... temos que nos aproximar do clube por que só a força da nossa torcida vai colocar o nosso Vitória no lugar dele, a série A. “Quanto mais sofremos, mais rubro-negros somos”

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) e Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário