Slide # 1

sábado, 6 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: MARCOS AURELIO PINHEIRO
Idade: 25
Morador(a) do bairro: SIMOES FILHO
Twitter: @leuziinnhu
Profissão: Carteiro

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
Sorrimos, Choramos, Gritamos, Silenciamos, Aplaudimos, Vaiamos, Falamos mal e Incentivamos. Tudo isso é PAIXÃO!

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Digno não é, mas acredito no acesso, porem não como campeões! Dá pra subir, mas não é o time pra brigar por títulos.

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
Gostei, prefiro treinador mais ativo, participativo. Geninho era muito caladão, em cada derrota ele sempre falava que gostou da postura, que não era pra desesperar, que não era importante estar no G4, como não é importante estar nas cabeças? Gostei da postura do Benazzi, espero que ele cumpra as promessas.

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Neymar, Ganso, brincadeira, Não sei quem esta disponível no mercado, mas precisamos urgente de um Goleador e outro zagueiro pra jogar com Alisson.

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Pode Xingar? Rsrs Decepção, essa é a palavra chave pra nossa diretoria, que vem desde a Final da Copa do Brasil fazendo merda, até hoje ninguém me explicou o porque Neto Berola foi vendido faltando 1 jogo pro final da Copa do Brasil. Depois dai foi um abismo chamando outro, Rebaixamento, Perder a Final do Baiano, contratação por vídeo do youtube (LUCAS NANIA ), entre outras porcarias com: JERSON, MARCELO, EDUARDO NETO, LEO FORTUNATO, ERNANI, FELIPE ALVES, PABLO PEREIRA e ainda ouso falar GERALDO (37 anos).

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Gostei do VITORIA SELEÇÃO, pelo trabalho imparcial, não tem essa de mascarar o que todos estamos vendo, uma Diretoria que não esta tendo respeito por nós, seus colaboradores. Ótimo trabalho de informações atualizadas e completas, e essa preocupação com as opiniões dos torcedores.

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Galera o momento é critico, precisamos ganhar o Salgueiro para amenizar a situação e engrenar na competição, concordo com o protesto da TUI, Devemos sim cobrar melhorias no elenco, Dispensas de Jogadores e até da Diretoria, não somos palhaços, somos Torcedores, somos o 12° jogador e merecemos respeito. Sinto saudades do tempo de VANDERSON, o mesmo representava a garra e a vontade de vencer, é esse tipo de jogador que o Vitória precisa, não desses pipoqueiros que jogam por jogar. Vamos virar essa maré! Começamos sábado, essa nova caminhada no comando de Vagner Benazzi! Deus nos ajude.

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) com ajuda de Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário