Slide # 1

sábado, 18 de junho de 2011

Vitória vence o Sport no Barradão e fica perto do G-4

Na tarde deste sábado, 18, o Vitória recebeu o Sport no Barradão após o empate com ABC na última terça-feira. Com gols de Alison e Rildo, o Leão baiano venceu a partida e chegou aos 10 pontos ganhos na Série B.

Com o resultado o rubro-negro chegou à quinta colocação e só não entrou no G-4 pelo triunfo do Americana/SP sobre o Guarani. O time paulista alcançou os 11 pontos na tabela.

O JOGO - No primeiro tempo, a partida foi bastante equilibrada entre as duas equipes. O primeiro bom lance do Vitória foi aos 8 minutos. Após receber lançamento na frente, Edson tentou
invadir a área, mas foi parado por Hamilton, último homem da defesa do Sport.

Aos 11 minutos, foi a vez de Rodrigo Manhca assustar o goleiro Magrão. O volante arriscou chute de fora da área e a bola passou perto do gol pernambucano.

Aos 14 minutos, foi a vez do Sport levar perigo ao gol do Leão. Fernandinho chutou forte de longe e exigiu boa defesa de Fernando.

Com as duas equipes marcando forte no meio-campo a partida seguiu bastante disputada até os 34 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Paulista foi derrubado por Alison na área e o
árbitro marcou pênalti. Marcelinho Paraíba foi para a cobrança e mandou a bola longe do
gol de Fernando. No lance da falta, o capitão do Vitória recebeu o cartão amarelo.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes continuaram sem conseguir produzir boas jogadas de ataque. Insatisfeito com a equipe, Geninho fez duas alterações. Felipe e Edu, que fez sua estreia, entraram nos lugares de Edson e Jerson, respectivamente.

Aos 18 minutos, após uma cobrança de falta, o Vitória chegou ao gol. Geovanni lançou a bola na área e o zagueiro Alison subiu para desviar de cabeça sem chances para Magrão.

Aos 30 minutos, o goleiro Fernando evitou o que seria gol de empate do Sport. Maílson recebeu boa na área e chutou forte. O goleiro rubro-negro fez uma bela defesa.

Porém, aos 32 minutos, o time pernambucano chegou ao gol. Após cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, o jogador do Sport tocou de cabeça para o fundo das redes, mas o bandeira marcou impedimento no lance.

O troco do Vitória veio aos 35 minutos. Rildo recebeu lançamento na área, desviou de pé direito, mas Magrão fez a defesa. No rebote, o camisa 11 empurrou para as redes pernambucanas.

Mesmo sem apresentar o futebol esperado pela torcida, o Leão conquistou mais três pontos importantes na luta pelo retorno à Série A do Brasileirão.

Brasileirão Série B - 6ª rodada
Vitória 2 x 0 Sport
Estádio Barradão

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; R. Mancha, Zé Luís, Jérson (Edu) e Geovanni (Esdras); Edson (Felipe) e Rildo. Técnico - Geninho.

Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e W. Saci; Hamilton, D. Paulista (Germano), Rithelly (Danielzinho) e M. Paraíba; Paulista (Maílson) e Willians. Técnico - Hélio dos Anjos.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário