Slide # 1

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vitória vence o Paraná e cola no G-4

Na noite desta terça-feira (28) o Vitória recebeu o Paraná no Barradão, partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Geninho fez alterações no esquema tático do rubro-negro baiano, declarando que quer uma equipe mais ofensiva, pronta para conquistar os três pontos.

O adversário do Leão tem na competição a defesa menos vazada, mas isso não preocupa os jogadores do Vitória que declararam nos último dias que irão correr atrás do resultado positivo.

O jogo teve um começo bem movimentado, com ataque das duas equipes deixando claro que será um confronto bem disputado.

Aos 18 minutos do primeiro tempo Neto Baiano acerta a trave e deixa a torcida do Leão animada com a determinação ofensiva do elenco.

Aos 28 minutos Neto Baiano se aproveita do vacilo na defesa do Paraná e marca o primeiro o gol do Vitória, abrindo o placar em 1 a 0.

Geninho não fez alterações na equipe para o segundo tempo da partida.

O árbitro expulsou o capitão Alison logo aos 3 minutos da segunda etapa. O jogador do Vitória reclamou da falta marcada e recebeu o cartão vermelho.

Nos primeiro 25 minutos da segunda etapa o Paraná entra um pouco mais pra frente, buscando o empate, sem conseguir marcar.

Com um homem a menos em campo o elenco do Vitória consegue manter o sistema defensivo, sem deixar o adversário avançar.

Oliveira foi expulso do time do Paraná aos 41 minutos do segundo tempo, deixando dez atletas para cada lado.

O Paraná seguiu pressionando o Leão, mas a defesa rubro-negra se segura e fecha o setor defensivo.

Mesmo com os 4 minutos de acréscimo neste segundoo tempo o Vitória conquista o seu terceiro triunfo dentro de casa e o quarto na competição.

Na nona rodada o Vitória enfrenta no próximo sábado (2) o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Enquanto o Paraná confronta com o Duque de Caxias no mesmo dia, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.


Vitória x Paraná - Oitava rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: 28/06/2011.
Hora: 21h40.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Maurício, Alison e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geovanni e Marquinhos (Neto Coruja); Edu e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Júnior Urso, Serginho, Everton Garroni e Wellington; Léo e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF).
Assistentes: Alcides Augusto Lira (PE-CBF) e Roberto José de Oliveira (PE-CBF).

0 comentários:

Postar um comentário