Slide # 1

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vitória terá desfalque contra a ponte

O Vitória se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 20, na Toca do Leão, visando à partida de sábado, 25, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o triunfo que empurrou o rubro-negro da 12ª para a quinta colocação, a única má noticia é o fato de o time ter um desfalque. Trata-se do zagueiro Maurício, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport.

Léo Fortunato, que vinha sendo titular até a antepenúltima rodada, é o favorito para ficar com a vaga. Outro que deve lutar pela posição é Reniê, que já jogou duas partidas no campeonato. Gabriel Paulista corre por fora na disputa para atuar ao lado do capitão Alison.

Já Neto Baiano, que, de última hora, acabou não jogando contra o time pernambucano, não será problema. O artilheiro rubro-negro nesta Série B, com três gols, não havia jogado por estar acometido de uma virose.

A tendência é de que, no máximo, nesta terça-feira, 21, ele volte aos treinos. Consequentemente, Edson, que teve atuação discreta no sábado, 18, retorna para o banco de reservas.




Fonte: atarde online

0 comentários:

Postar um comentário