Slide # 1

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vitória apenas empata com o ABC no Barradão

Apesar de apresentar um futebol com mais posse de bola, o Vitória não conseguiu reverter as inúmeras oportunidades de gol que teve ao longo da partida contra o ABC. O empate em 1 x 1 acabou sendo uma ducha de água fria para o torcedor.

O Vitória começou a partida tomando conta das ações ofensivas. Aos 5 minutos, após tabela, a bola sobrou para Rildo, que desequilibrado chutou para fora. Aos 9 minutos, Geovanni cobrou falta, mas por cima do gol.

Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Rildo chutar de fora da área, mas a bola desviou no meio do caminho, com isso o rubro-negro conquistou nova cobrança de canto.

Melhor em campo, o Vitória insistia em perder gols, o que começou a irritar seu torcedor. Aos 30 minutos, Rildo entra com liberdade na área, mas ao invés de chutar, tocou para o lado, facilitando o corte da defesa do ABC.

Porém, quem abriu o marcador foi o ABC, com Leandrão. Aos 35 minutos, o atacante recebeu um cruzamento livre na área e sem dificuldades, tocou no canto de Fernando. Mas, um minuto depois, Neto Baiano ganhou uma dividida na área, girou e empatou o placar para o Vitória.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo saiu dos pés do meia Renatinho, do ABC. Após cruzamento, o jogador chutou de fora da área, mas Fernando jogou para escanteio.

Aos 18 minutos, Rildo conseguiu perder um gol incrível. O atacante ganhou em velocidade, entrou na pequena área, mas na conclusão, tocou para fora.

Nos minutos finais, o Vitória perdeu pelo menos três oportunidades, com isso não conseguiu mudar o placar, empatando dentro de casa com o ABC.

Campeonato Brasileiro Série A – 5ª Rodada
Vitória 1 x 1 ABC
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Mauricio e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Jérson (Felipe) e Geovanni (Xuxa); Rildo (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico: Geninho

ABC: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Makelele), Marcos Vinícius e Cascata (Chimba); Leandrão e Bombinha (Malaquias). Técnico: Leandro Campos

0 comentários:

Postar um comentário