Slide # 1

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tudo certo! Marquinhos chega entre hoje e amanhã

Mais um reforço chega ao Vitória para a disputa da Série B do Camepontao Brasileiro de 2011. A diretoria do clube rubro-negro anunciou desde a semana passada o interesse pelo atacante Marquinhos, que estava encostado no Flamengo e que tinha contrato até o final deste ano.

Após uma longa negociação em relação ao salário do atleta, a assessoria de imprensa do clube informou que o atleta chegará à Salvador ainda nesta semana para realizar os exames médicos junto ao Departamento Médico do Leão e se reunir com a diretoria para a assinatura do contrato.

Na Gávea o atacante de apenas 21 anos ganhava R$ 68 mil de salário e os dirigentes do Vitória informaram que poderiam pagar até R$ 40 mil por mês ao atleta. Diante da confirmação da vinda do jogador, a diretoria ainda não se manisfetou em relação ao valor acordado.

Marquinhos foi revelado no Vitória, seguiu para a agremiação carioca em 2010, disputou 15 partidas e só marcou um gol. Nesta temporada o jogador não vestiu a camisa do Fla, ficando de fora até do time reserva.

0 comentários:

Postar um comentário