Slide # 1

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pablo Pereira e Edu participam de primeiro coletivo pelo Vitória

Na tarde desta quarta-feira, 15, o elenco do Vitória voltou às atividades após o empate em 1 a 1 com o ABC/RN, na noite de terça-feira. Sob olhares do treinador Geninho, os jogadores que não atuaram na partida participaram de um coletivo na Toca do Leão.

As novidades no trabalho com bola ficaram por conta das presenças do meia-atacante Edu e do centroavante uruguaio Pablo Pereira.

O time de coletes pretos, formado por Ruan; Léo, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Ernani; Neto Coruja, Esdras, Felipe e Xuxa; Edu e Pablo Pereira, venceu por 2 a 0. Xuxa, de pênalti, e Felipe marcaram os gols.

Já os jogadores que atuaram durante mais de um tempo no jogo contra o ABC fizeram um trabalho na academia de musculação correram 20 minutos em torno do campo do Barradão e finalizaram as atividades com crioterapia.

O meia Jerson, com um trauma no tornozelo direito, e o atacante Neto, que sofreu uma pancada no joelho, foram submetidos a tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. Porém, segundo o Departamento Médico do clube, os atletas não devem desfalcar a equipe na partida contra o Sport. "Não são problemas", garantiu o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Na tarde desta quinta-feira, 16, o grupo retorna aos treinamentos visando o confronto contra o rubro-negro pernambucano.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário