Slide # 1

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pablo Pereira diz feliz em defender o Leão

Após desembarcar em Salvador na tarde desta segunda-feira, o atacante uruguaio Pablo Pereira foi apresentado à imprensa na Toca do Leão. O jogador disse estar feliz em defender a camisa rubro-negra.

"Estou muito feliz em poder defender o Vitória. Estou pronto para jogar, fisicamente estou bem. O Geninho já pode contar comigo", destacou mostrando vontade.

Sobre suas características dentro de campo, o atleta revelou ser um atacante de força. "Sou um centroavante forte, de área. Tenho muita raça, gosto de me movimentar em todas as partes do campo e meu forte é o jogo aéreo".

Já sobre sua relação com as redes sociais, onde divulgou em primeira mão seu acerto com o Vitória, Pablo Pereira afirmou ser uma forma de estar em contato com a torcida. "É uma forma de interação com o torcedor. Gosto de usar o twitter", encerrou.

Fonte: GalaticosOnline.com 

0 comentários:

Postar um comentário