Slide # 1

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Leandro Domingues no Vitória???

Ídolo e principal jogador do Kashiwa Reysol, o meia Leandro Domingues, pode retornar ao Brasil. O atleta de 27 anos pode ter seu passe comprado pela empresa HWT Promoções e Eventos, que pretende colocá-lo em um clube brasileiro.

Porém, a informação é que o jogador não vai voltar para o futebol baiano. Uma pessoa ligada ao Bahia informou que o clube não procurou Leandro Domingues.

A intenção da HWT Promoções e Eventos é colocar Leandro Domingues em clube da série A, afim de valorizar a marca no mercado nacional.

O meia já sabe do interesse e deixa seu retorno nas mãos do empresário, mesmo sendo ídolo no Japão. “Quando decidi vir para o Japão, muitos me questionaram dizendo que estava muito bem no Brasil e ficaria escondido aqui. Mas isso não me abalou. Sabia que poderia melhorar ainda mais atuando no Kashiwa e é isso que tem acontecido. Meu futebol cresceu muito e me sinto feliz. Hoje só penso em ajudar meu time a manter a liderança do Campeonato, mas se no futuro acontecer de voltar ao futebol brasileiro, farei de tudo para seguir com o bom desempenho. Deixo isso na mão de meus representantes”, comentou.

Informações extra-oficiais afirmam que o Vitória, que está buscando um meia no mercado internacional, sondou Leandro Domingues, mas a diretoria nega.

Agora é esperar para ver se o jogador realmente volta e para qual clube vai ser enviado.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário