Slide # 1

sábado, 4 de junho de 2011

Geninho reconhece dificuldade em contratar

Após a fraca apresentação da equipe que resultou na derrota por 1 a 0 para o Guarani dentro do Barradão, o técnico Geninho pediu calma à torcida. Para o treinador, o time teve chances de fazer gols, mas não soube concluir.

"O time fez em minha opinião até um bom primeiro tempo. O Guarani teve um, dois lances, e depois o Vitória apresentou um volume de jogo muito grande. É claro que cometendo ainda alguns erros de movimentação. Tivemos três ou quatro chances boas para fazer o gol e não conseguimos", destacou.

Segundo o treinador, a equipe se descontrolou após o gol sofrido. "No segundo tempo, quando esperava uma melhora em cima de algumas orientações passadas no intervalo, tivemos uma boa chance, mas na volta da bola tomamos um gol. A partir daí o time se descontrolou e passou a ter muita correria e pouca técnica. Facilitou o trabalho de marcação, o trabalho de neutralização do nosso ataque por parte do adversário, e ao mesmo tempo o adversário jogava de maneira inteligente nos espaços que nós deixávamos para os contra-ataques. No final quem acabou tendo as principais chances de gols foi o Guarani. O resultado poderia ter sido até um pouco maior".

Consciente, Geninho espera a chegada de reforços, mas reconhece as dificuldades para contratar na série B. "Todo mundo sabe e a própria diretoria tem se manifestado em relação a isso. Nós precisamos de jogadores e a procura está acontecendo. O que sucede é que você não tem grandes opções no mercado. Alguns jogadores de nome, mais conhecidos, não se predispõe a jogar a Série B, esta é a grande realidade. Eu tive contato com três, quatro de nomes que estariam à disposição. Eles preferem a reserva em seus clubes a jogar a Série B".

0 comentários:

Postar um comentário