Slide # 1

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Geninho diz: " O time todo precisa de ajuste"

O Vitória não está tendo um bom início na campanha do Campeonato Brasileiro e o elenco já está sendo cobrado pela torcida que quer resultados positivos para a agremiação.

Em entrevista ao jornal Correio* o técnico Geninho falou sobre a situação atual do Leão, que está na 17ª colocação na tabela de classificação da Série B e disse que a equipe precisa de novos reforços para ir ajustando o elenco ideal para o retorno a elite do futebol.

"Vai ter que ir contratando, fazendo os encaixes, os jogadores vão se conhecendo e essa não a maneira ideal de se trabalhar. Aqui, nós temos que colocar vários jogadores. O Vitória já contratou seis, sete jogadores" disse o treinador.

Em busca de encontrar o esquema tático certo o rubro-negro baiano entra em campo nesta sexta-feira (10) com mais uma formação e o comandante explica que é preciso experimentar para adequar às características da equipe.

"Eu acho que o esquema depende muito do que você tem na mão, das características dos jogadores e da maneira como o grupo vai se adaptar ao esquema. Não adianta você querer impor um esquema se o grupo não tem tendência a isso", explicou Geninho.

Fonte: GalaticosOnline.com 

0 comentários:

Postar um comentário