Slide # 1

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edu deve estrear no Vitória contra a Ponte

O meia-atacante Edu pode ficar à disposição do técnico Geninho já para partida da 7ª rodada da Segundona, contra a Ponte Preta. De acordo com o preparador físico, Ednilson Sena, do Vitória, o atleta precisa de mais dez dias para adquirir a forma física ideal e entrar em campo.

Caso o rendimento de Edu nos treinamentos continue agradando, ele poderá embarcar para Campinas, interior de São Paulo, onde o Rubro-negro vai encarar a Macaca. Antes, a equipe mede forças com o Sport, sábado (18), no Barradão. Edu está fora desse jogo.

"Edu chegou um pouco abaixo de suas condições e estamos trabalhando para condicioná-lo o mais rápido possível", explica Valter Abrantes, fisiologista do clube. Como o meia-atacante está há algum tempo sem jogar, ele não deve começar jogando contra a Ponte, mas sim no banco de reservas.

Para ter um Edu 100%, o técnico Geninho pode esperar a partida do dia 28 deste mês. No Barradão, o Vitória vai enfrentar o Paraná, pela oitava rodada da Série B. Na tarde desta quarta-feira, o jogador participa de um coletivo, juntamente com o também recém-contratado Pablo Pereira. Ambos serão observados pelo treinador. A regularização do atacante uruguaio deve sair ainda esta semana, enquanto Edu terá que esperar um pouco mais. Com informações do Ibahia.





Fonte: futebolbahiano.com

0 comentários:

Postar um comentário