Slide # 1

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duque de Caxias 2 x 3 Vitória - 10/06/11

Vitória vence e se reabilita na série B

Em noite iluminada do zagueiro Maurício, que falhou e se redimiu com dois gols, o Vitória venceu o Duque de Caxias na noite desta sexta-feira, por 3 x 2, e se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com este resultado, o rubro-negro chegou aos dez pontos e saiu da zona de rebaixamento para a sétima posição. Agora, o Leão terá dois jogos dentro do Barradão: terça, contra o líder ABC, e sábado, diante do Sport.

Com um início de partida bastante envolvente, o Vitória deu a impressão que poderia ganhar a partida até com alguma facilidade, mas não foi o que aconteceu. Sem um sistema tático definido, o rubro-negro precisou levar um gol para acordar e o dedo do técnico Geninho fez a diferença nesta etapa.

O primeiro gol do confronto saiu de uma bobeira do zagueiro Maurício. O atleta do Leão tentou levar a bola no meio de campo e foi desarmado. Na sequência da jogada, os três atacantes do Duque trocaram passes dentro da grande área e a redonda sobrou nos pés do artilheiro Somália, que só empurrou para o fundo das redes. Duque de Caxias 1 x 0 Vitória.

Precisando pressionar o adversário, Geninho modificou a equipe colocando Rildo no lugar de Xuxa. E deu certo. Aos 36, após cobrança de escanteio, o rápido atacante rubro-negro deu um passe de cabeça para Maurício tocar na saída de Fernando, marcando um golaço e se redimindo da falha anterior. Duque de Caxias 1 x 1 Vitória.

Para não deixar dúvida em relação ao favoritismo na segundona, o rubro-negro iniciou a etapa final com tudo e virou o placar logo aos três minutos. Geovanni mostrou toda sua categoria cobrando uma falta na medida, na cabeça de Maurício, que deixou sua marca pela segunda vez no confronto. Duque de Caxias 1 x 2 Vitória.

Conduzindo o duelo com muita tranquilidade, a equipe da Toca aumentou o marcador aos 34. Após a saída de bola errada da defesa carioca, a redonda sobrou para Geovanni, que achou Neto Baiano chegando com velocidade pela direita. O jogador rubro-negro bateu rasteiro, no canto de Fernando. Duque de Caxias 1 x 3 Vitória.

Apenas dois minutos depois desse gol de Neto, o Duque diminuiu. Bruno Veiga, que havia entrado no lugar de Valdiram, entrou na área e foi derrubado por Maurício. Na cobrança do pênalti, Somália tirou Fernando da foto. Duque de Caxias 2 x 3 Vitória. Contudo, a reação ficou por aí e o rubro-negro conquistou seus primeiros três pontos na era Geninho. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário