Slide # 1

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ficha do Jogo - D. Caxias X Vitória

Logo mais às 21h desta sexta-feira (10) o Vitória enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio Engenhão, partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Até o atual momento o rubro-negro baiano ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da competição com apenas 3 pontos ganhos, estando na zona de rebaixamento da segundona.

O Leão precisa do triunfo contra o clube carioca para ir crescendo na competição e conquistar a vaga para o retorno tão desejado à elite do futebol brasileiro.

O técnico Geninho escalou algumas novidade para o jogo de hoje, que além de três estreias também terá um novo esquema tático, o quarto desde que o Brasileirão começou. O lateral-esquerdo Fernandinho entra em campo com o objetivo de resolver o problema da posição, vestindo pela primeira vez a camisa do Vitória desde que chegou ao clube. Os volantes Rodrigo Mancha e Zé Luis são as outras duas surpresas no grupo titular escolhido pelo treinador.

O adversário do Vitória busca o seu primeiro triunfo na competição e o comandante do grupo Alfredo Sampaio poderá contar com três atletas que foram regularizados juntos à CBF antes da partida e ficarão no banco de reservas que são: o meia Abedi, ex-Bahia; o atacante Valdiram, atleta que se está em tratamento para largar o vício das drogas e do álcool e algum tempo está treinado no clube; e o lateral-esquerdo Assis.

Duque de Caxias x Vitória - 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 10/06/2011
Local: estádio Engenhão
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

Duque de Caxias: Fernando; Léo, Santiago, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Júlio César, Leandro Teixeira, Erick Flores e Galvão; Valdiram e Somália. Técnico - Alfredo Sampaio.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Jérson, Xuxa e Geovanni; Neto Baiano. Técnico Geninho.

0 comentários:

Postar um comentário