Slide # 1

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alison espera conquistar ainda mais a torcida do Leão

Após alguns anos vestindo a camisa do Bahia, maior rival do Vitória, o zagueiro Alison parece que se adaptou bem ao novo clube. Desde que chegou à Toca do Leão, o jogador tem realizado excelentes exibições e conquistou a torcida rubro-negra logo de cara. Para ele, o momento esse carinho é recíproco.

- Já me sinto bem adaptado aqui. Fui bem recebido por todos dentro do clube e isso é credenciado por tudo o que eu fiz durante a minha carreira. Esse carinho que eu recebo é recíproco. O que eu puder fazer para honrar a camisa do Vitória eu farei - disse.

Segundo o atleta, seu momento é um dos melhores profissionalmente.

- Profissionalmente é uma grande fase na minha carreira. Estou conquistando meu espaço devido ao trabalho realizado aqui dentro. O importante é trabalhar e alcançar minhas metas. Tenho uma cabeça tranquila, sou um jogador de 27 anos e a essa altura não posso me abater com as coisas do jogo.

Fonte: bahianoticias.com  

0 comentários:

Postar um comentário