Slide # 1

terça-feira, 17 de maio de 2011

Zé Luís se coloca à disposição para estrear

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, apresentou na tarde desta segunda-feira, 16, o primeiro reforço do clube para a disputa da série B do Brasileirão. Baiano e com residência fixa em Salvador, o volante Zé Luís, ex-Atlético/MG, já iniciou os trabalhos na Toca do Leão.

Após sua apresentação, o jogador passou por uma bateria de exames médicos e testes de esforço cardiológico e força física, na academia de musculação. O atleta foi acompanhado pelos médicos Ivan Carilo e Luís Carlos Passos, o dentista Eugênio Leite, o fisiologista Valter Abrantes e o professor Beto Souza.

De acordo com o volante, seu preparo físico está bom para estrear já no próximo sábado, 21, diante do Vila Nova/GO, no Barradão. "Se for necessário me coloco a disposição para este fim de semana. Preparo físico nunca foi problema".
Zé Luís destacou a importância de atuar pelo rubro-negro e estar perto da família. "Estou muito feliz por estar na minha cidade e em um grande clube. Minha mãe está feliz e o que me deixa triste é que meu pai faleceu. Este é um dia triste, estão todos chateados com a perda do título, mas não podemos ficar lamentando. Sábado já tem jogo e o retorno à Série A é muito importante".

O jogador revelou sua preferência pela posição de primeiro volante, mas garantiu que também possui qualidade na saída de bola. "Sou primeiro volante, jogo desarmando, mas tenho bom passe e qualidade na saída de bola. O volante moderno precisa desarmar e ter bom passe, pois o jogo começa com ele", finalizou.

Confira a ficha do atleta:

Nome completo:
José Luís Santos da Visitação
Nascimento: 1979-03-23
Local de nascimento: Salvador (BA)
Altura: 1m82
Peso: 80 kg
Carreira:
2000-2001 – Cruzeiro
2004-2005 – Atlético MG
2005-2007 - São Caetano
2006-2008 – Tokyo Verdy (JAP)
2007-2010 – São Paulo
2011 – Atlético MG

Fonte: GaláticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário