Slide # 1

terça-feira, 17 de maio de 2011

Xuxa e Jérson chegam com o mesmo objetivo

Contratados para ajudarem o meio-campo do Vitória, os jogadores Xuxa e Jérson se dizem motivados para ajudar o clube à retornar a elite do futebol brasileiro.

Jérson se apresentou como um jogador voluntarioso. “Me destaquei este ano jogando lá (Guarani de Juazeiro) de volante, mas saia muito, jogo no meio também. Meu forte é trabalhar a bola e se Deus quiser vamos ter esse acesso para a primeira divisão”, disse.

O jogador brincou ao ser chamado de novo “diabo loiro”. “Acho que diabo não dá sorte para ninguém”, comentou.

O meia afirmou que chegou a parar de jogar futebol devido a problemas pessoais. “Estou retornando ao futebol depois de quatro anos e fiz um bom campeonato. Recebi muitas propostas, mas o empresário conseguiu que eu viesse para o Vitória. Estava um período na base, mas tive problemas em casa e me afastei, mas Deus quis que eu voltasse para o futebol”, afirmou.

Já o meia Xuxa segue a linha de pensamento da diretoria e da torcida do Vitória. “Esperamos fazer um grande campeonato e levar o Vitória para a primeira divisão”, frisou.

Mesmo com a perda do baiano, Xuxa afirmou que os jogadores e a torcida do Vitória precisam levantar o astral para o inicio da série B. “A partir de hoje temos que estar todos felizes porque se inicia uma nova competição e vamos em busca da série A”, concluiu


0 comentários:

Postar um comentário