Slide # 1

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Volantes preocupam no início da semana

A semana do Vitória começou com alguns problemas para o departamento Médico e físico resolverem. Três volantes do clube não estão 100% para a partida de sábado contra o Icasa.

O primeiro e mais grave é Mineiro. O volante, que saiu no primeiro tempo da partida contra o Vila Nova, está com uma lesão de grau 2 no tornozelo, com isso preocupa para a partida contra o Icasa.

Seu substituto seria Zé Luis, porém o jogador ainda não reúne condições suficientes para encarar uma partida inteira, com isso o preparador Físico, Ednilson Sena é mais cauteloso quanto à sua escalação, uma vez que o jogador está há um bom tempo sem atuar.

Outro que não participou das atividades nesta segunda-feira (23) foi Uelliton. O jogador voltou a se queixar de um cansaço muscular, com isso passou a manhã no departamento Médico, porém não preocupa para a partida de sábado.

A noticia boa foi o jogador Esdras. O volante, que estava mancando na partida contra o Vila Nova, está recuperado das dores, tendo participação confirmada na partida contra o Icasa.

Fonte: Site ECV

0 comentários:

Postar um comentário