Slide # 1

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vitória e Atlético-PR negociam mesmos jogadores

A disputa por alguns jogadores anda bastante acirrada, principalmente entre o Vitória e o Atlético-PR. Por coincidência, dois jogadores são desejados pelos clubes.

Segundo a Rádio CBN, de Curitiba, a diretoria do Atlético-PR espera anunciar nos próximos dias o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, do Corinthians. Além dele, o clube iniciou conversas com o meia Willians Santana, do Fluminense.

Na última segunda-feira o presidente do Corinthians, Andres Sanches, em encontro com o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior e o vice, Carlos Falcão, liberou para o rubro-negro conversar com os procuradores de Marcelo Oliveira e Edno.

Alexi Portela Júnior afirmou ainda, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na última segunda-feira, que tem interesse no meia Willians Santana. O Bahia também corre atrás do jogador.

O Atlético-PR, além de estar buscando a contratação de Marcelo Oliveira e Willians Santana, negocia com o goleiro Márcio (Grêmio Prudente), o volante Correa (Dinamo Kiev) e o zagueiro Fabrício (Cruzeiro).

Fonte: ecvnewsvitoria.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário