Slide # 1

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Viáfara: "Só saio demitido (rsrsrs)"

Viáfara nega saída do Vitória e diz que cumprirá o contrato até o fim: "Só saio demitido (rsrsrs)"

O goleiro colombiano Viáfara utilizou o Facebook mais uma vez para mandar o seu recado. Ele falou sobre os boatos que apareceram sobre a sua suposta saída do clube antes do fim do contrato (dez/2011).

Em tom de brincadeira Viáfara afirmou que fica no clube nem que seja pra ser "goleiro reserva da categoria mirim ou funcionário que arruma o campo". A única possibilidade para ele sair é se for demitido. Confira o texto na íntegra.

UMA PENA!!!!!

OI,

Tenho a persecção e sentido um pouco, que em 3 longos ano de clube, ainda não mostrei ou transmiti ao torcedor do ESPORTE CLUBE VITÓRIA, o tipo de pessoa, atleta, funcionario e torcedor que eu sou.

Não sou barqueiro, não faço corpo mole, não sou traira, nem lider negativo, como é que me estão chamando ou sendo indicado ja um bom tempo atras. Quem quiz me conheçer ou sintiu, quem sou eu, valeu mesmo, quem não, paciencia, fazer o que né.

As pessoas que entran em contato comigo por meio das redes sociales, me dizendo, quem falo mal de mim ou quem esta me acabando no microfone, não se incomodem fazendo-me saber, por que todos os dias quando coloco minha cabeça no travesero pa durmir, minha cabeça esta tranquila por que não roube niguem, não passei porcima de niguem, nem precisei falar mal de uma pessoa ou colega, não trai, nem falei pelas costas de niguem, para poder trazer ou levar a comida a minha familia.

JA PASAREM 5 MESES QDO EU DI UMA COLETIVA NO 12/10/10, QUE EU IA FICAR PRA O ANO DO 2011, NAO IMPORTABA EM QUE CONDICOES, QUERIA FICAR NO CLUBE E SENTIR NA PELE O DURO QUE IA SER ESTE ANO, MUITAS PESSOAS ESTAO FAZENDO CAMPANHA, TENDO ALGUNS TORCEDORES DE ALUGUEL PARA QUE FIQUEM ATRAS DO GOL ME XINGANDO PA ME IRRITAR E EU PULAR FORA, PEDIR PA SAIR.

SAIBAM E SEI QUE VAO SE INCOMODAR MUITOS, "POR EMQUANTO" EU FICO ATE O FINAL DO ANO NO CLUBE, ASSIM TERMINE NA RESERVA DO GOLEIRO DA CATEGORIA MIRIM OU FUNCIONARIO ARRUMANDO O CAMPO, AH NAO SER QUE SEJA DEMITIDO, AI SE NAO DA PA FICAR NE. rsrsrsrrsrsrsrrs.

para os que gostam e nao gostam DESEJO MUITO AMOR E PAZ EM SEUS CORAÇOES.

DEUS CUIDE DE VCS E SUA FAMILIAS!!!

MUITO FELIZ PELA CHEGADA DO NOVO REFORÇO FAMILIAR, JA ESTA COM VARIAS SEMANITAS JA.

QUEM TENHA ACCESO A OUTRAS REDES SOCIALES PODE ENCAMINHAR (ORKUT, TWITTER, ETC).

VITÓRIA ATÉ O ULTIMO DIA!!!

Júlian Viáfara

0 comentários:

Postar um comentário