Slide # 1

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Viáfara pede apoio e convoca a torcida

O goleiro Viáfara foi o aniversariante de ontem (19/05), ele escreveu no seu Facebook sobre o carinho e apoio que tem recebido da família, amigos e torcedores.

Sabemos que a saída de Viáfara foi inesperada, principalmente por ele ser um ídolo para muita gente, mas é importante lembrar que o EC Vitória, razão para qual estamos juntos e torcendo, continua seu caminho.

Temos que voltar a nossa atenção para a série B do Campeonato Brasileiro, que começa amanhã e o time precisa de nosso apoio. Apoiar o time não quer dizer apoiar a diretoria, mas do que nunca precisamos nos unir para ajudar o Vitória a sair dessa situação.

Até mesmo de saída do clube Viáfara sabe da importência de não abandonar o time agora, em seu texto ele esclarece que não teve briga por conta da multa recisória e convoca a torcida para apoiar o Vitória amanhã no Barradão.

Confira o texto:

HOJE!!

Hoje fui um dia de multiples emoçoes, aonde acordei cedo fui com minha esposa, filha e sogra na igreja do resgate a dar graças por mais um ano de vida na misa das 7am, após da misa saimos a ver a primera ultrasonografia do paredaozinho que esta com 6 semanas e 2 dias.

Depois nas hrs da tarde, chegou akele momento que vc acha que nunca vai acontecer com vc ou pelo menos por emquanto,assinei minha saida do ECV (DEIXANDO CLARO QUE VOU SAIR SO, COM OS DIAS QUE EU TRABALHE E SERVI AO CLUBE, NÃO TEM ESSA DE BRIGA POR MULTA), nos ultimos anos fue o momento mas triste e complicado de minha vida. depois disso voltei pa casa, compartilhe com minha familia e do nada començaram a chegar alghuns de meus amigos mas cercanos, faltando a familia dourado, ivye e sua filha, os cafajestez, a familia de manu e outros.

ELES, MINHA FAMILIA NA COLOMBIA, MAE, IRMAOS, PRIMOS, TIOS, EX-COLEGAS DA COLOMBIA, EX-TREINADORES, JORNALISTAS, EX-COLEGAS DE ENSINO MEDIO, ATE EX-NAMORADAS DE MINHA INFANÇIA, DEIXAROM SEU DEPOIMENTO, SUA LEMBRANÇA NO DIA DE MEU NIVER, TBM NAO PODIA ESQUECER A TODOS MEUS SEGUIDORES, FãS, TORCEDORES DO ECV, QUE TBM PASSAREM POR AKI E DEIXAROM SEU CARINHO E APOIO EM ESSE DIA TAO IMPORTANTE CHEIO DE EMOÇOES DIFERENTES (ALEGRIAS E TRISTEZAS).

AGRADEÇO A MI ESPOSA PAOLA, POR TUDO QUE FEZ NO DIA DE HOJE, O JANTAR, O PRESENTE, ATE BOLO ME FEZ, CON CERTEZA EU GANHEI O CEU COM ESSA MULHER.

AGORA É SO TER CABEÇA NO LUGAR, PACIENCIA E MUITA FE EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO, ONTEM JA FICOU NA MINHA MEMORIA E EM UMA LEMBRANÇA INESQUECIVEL.

PEÇO PARA QUE TODO MUNDO VAI APOIAR NOSSO CLUBE SÁBADO, EM ESSA CAMINHADA AO TITULO BRASILEIRO DA SERIE B, O TIME PRECISA DO APOIO TOTAL E POSITIVISMO O TEMPO TODO DE TODOS NÓS.

VAMO A INCENTIVAR, GRITAR NOSSO HINO, NOSSAS MUSICAS PO, PARA QUE ASSIM AO FINAL DO SABADO TENHAMOS NOSSA PRIMERA VITORIA E UM COMENÇO COM PÉ DIREITO.

SAUDAÇÕES RN!!!!

Julian Viáfara

Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário