Slide # 1

terça-feira, 3 de maio de 2011

Viáfara escreve "Ser Homem"

e diz "muito justo ter um time do interior na final, e acho que o BAHIA DE FEIRA é merecedor pelo tudo que fez"

HOMEM,

Não es aquél malhadão, forte, com voz grossa, que fala mas alto,que acha que na pancada resolve tudo,na briga,no soco,dando tiro na rua, nos xingamentos, estuprando, espancando a mulher (irmã, mae, idosos e ate crianças), ou akele que tem mas mulheres.

Homen é aquéle, que não se esconde nas adversidades, nas derrotas,nos fracasos, na doença, aquéle que aceita que erro, que mentiu, que traiu, que tem esencia,akele que faz tudo por sua familia,que se sacrifica, se doa dia a dia, que cai e se levanta, não importa quantas vezes e ao final consigue dar a volta por cima e que consigue fazer feliz a sua mulher ou só a uma mulher.

FICO MUITO GRATO POR AS MENSAGENS DE APOIO, FORÇA, PARABENIZANDO, PELAS CRITICAS CONSTRUCTIVAS E NEGATIVAS, isso ai so me faz crescer para alghum dia chegar ao meu objetivo que é "SER O MELHOR"

EU SOU ASSIM, ESPONTANEO, FALO O QUE PENSO, O QUE SINTO, NAO FAÇO MIDIA COM NIGUEM E SEMPRE RESPEITANDO AO SER HUMANO.

QUEM SE INCOMODE, MOLESTE, SE IRRITE COM MEU JEITO OU PERSONALIDADE, pode deixar de me seguir em minhas redes sociais, cada vez que apareça na TV ou JORNAL, não me asista, não me veja ou nao me escute na radio. Assim sua vida sera mas agradavél.

Parabenizo aos TIMES do interior por sua perfomance, muito justo ter um time do interior na final e acho que o BAHIA DE FEIRA, é merecedor pelo tudo que fez no campeonato e favorito ao titulo, MAS o #ECV tem a obrigração de ser o campeão, com certeza vamos ter que lutar muito e suar sangue para conseguir nosso objetivo.

MUITO LEGAL A FESTA NAS ARQUIVANCADAS HOJE E AINDA MAS PELO QUE SEI QUE NAO TEVE BRIGAS ENTRE AS TORCIDAS DENTRO DO ESTADIO, PARABENS AS DUAS TORCIDAS E ESPECIALMENTE A NOS RUBONEGROS.

UMA PENA O QUE ACONTECEU EM GOIANA, DIAS ATRAS EM NA ARGENTINA, ESPORTE EH ALEGRIA, FELICIDADE E MAS IMPORTANTE EH SABER PERDER.

OTIMA SEMANA, MUITA PAZ, AMOR, RESPEITO E MUITA LUTA PARA MELHORAR NOSSA SOCIEDADE.

Julián Ramiro Viáfara Mesa

0 comentários:

Postar um comentário