Slide # 1

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Torcida Os Imbatíveis emite nota sobre o protesto


Hoje alguns integrantes da TUI estiveram presentes no Barradão para protestar e demonstrar o descontentamento com a forma desastrada que a Diretoria está agindo ultimamente e com o comportamento de alguns jogadores, que agem de forma desrespeitosa com o nosso clube e não tem o comportamento condizente com o de atletas.

Antes do treino a Diretoria teve uma conversa com os jogadores Geovanni, Léo Fortunato e Uélinton. Exigimos mais respeito com a Camisa do LEÃO e para com a Torcida, e que não vamos aceitar nenhum comportamento que venha prejudicar o nosso time, desde motins para derrubar treinador até os jogadores baladeiros que não rendem nada nos jogos. Encerramos com os jogadores, deixando claro que se eles querem respeito eles vão ter que se respeitar e respeitar o Clube, pois serão tratados de forma recíproca ao que cada um merece e caso seja necessário não retornaremos mais para apenas uma conversa.

Tivemos também uma breve conversa com o Beto Silveira, onde exigimos que o primeiro objetivo de um Clube seja de vencer e ganhar títulos e não de comercializar jogadores, e não vemos com bons olhos ficar segurando jogadores que já não rendem mais e que a diretoria só quer liberar os mesmos se for para venda. Vide Elkesson.

Na arquibancada pregamos palavras de ordem direcionadas tanto a diretoria como aos jogadores. Exigimos mais respeito, profissionalismo, contratações e pulso por parte da Diretoria. Política de pés no chão só vai nos levar a continuar na 2ª Divisão ou até a desgraça da 3ª Divisão.

Para nós, apenas o acesso não é suficiente. Exigimos da Diretoria o Título de Campeão da Série B, contratação de jogadores que venham para serem titulares e não um monte de caminhão que só servem para esquentar o banco.

Sábado começa a série B, vamos fazer nosso papel nas arquibancadas. Estaremos presentes, apoiando o LEÃO, em todos os jogos no Barradão e em outros Estados. Esperamos que Diretoria e Jogadores tenham entendido bem nossas reivindicações, pois a tolerância será zero.

Convocamos a Cavernada a comparecerem em todos os Jogos e empurrar nosso amado VITÓRIA para o seu devido lugar.


Diretoria Torcida OS IMBATÍVEIS
Com o Vitória além da morte, acima de nós só Deus!



Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário