Slide # 1

sábado, 7 de maio de 2011

Sub-20 começa a decidir título neste sábado à tarde

O time sub-20 do Vitória começa neste sábado a decidir o título do Campeonato Baiano da categoria, enfrentando o rival Bahia, às 13h45, no Estádio Governador Roberto Santos, mando de campo do adversário. O jogo de volta será quarta-feira, dia 11, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Para a primeira partida da decisão, o técnico Carlos Amadeu poderá escalar o volante Edson Magal, que cumpriu suspensão no jogo de volta das semifinais, contra o Colo Colo, no Barradão. Magal foi expulso no jogo de ida.

Amadeu concluiu a preparação do time nesta sexta-feira, pela manhã, e aguarda uma definição do técnico Antonio Lopes, do profissional, para saber com quais jogadores poderá contar. Por isso, ele não confirmou a escalação do time rubro-negro, que vai tentar recuperar a hegemonia na categoria.

Vantagem
Por ter realizado melhora campanha, o Vitória decidirá o título precisando de dois empates ou resultado com o mesmo placar (exemplo: perde um jogo por 1 x 0 e vence o outro por 1 x 0) para conquistar o troféu.

Os jogadores já estão concentrados para a partida deste sábado, a primeira da rodada dupla que terá o clássico Galícia x Ypiranga, pelo Campeonato Baiano da Segunda Divisão, no Estádio Roberto Santos, às 16 horas.

Arbitragem
Johnn Herbert Alves Bispo será o árbitro do Ba-Vi, assistido por Jorge César Santana Borges e Jucimar dos Santos Dias.

Fonte: ecvitoria.com

0 comentários:

Postar um comentário