Slide # 1

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reniê e Léo Fortunato brigam por titularidade

O técnico Antônio Lopes ganhou nova opção para definir o time que enfrentará o Bahia de Feira na final do Campeonato Baiano, domingo, no Barradão. Recuperado de lesão no pé direito, Léo Fortunato quer jogar a final, mas primeiro terá que provar ao treinador que está recuperado não apenas fisicamente, mas dos erros cometidos no ba-VI de Pituaçu, quando teve uma péssima atuação, colocando em risco a classificação do Leão às finais.

Por outro lado, Lopes encontrou em Reniê, substituto de Fortunato, a segurança e identificação com a torcida. Ademais, foi de Reniê o gol de cabeça que livrou o Vitória da derrota no primeiro jogo da final contra o Bahia que ganha título (pelo menos do Torneio Início).

Correndo por fora, o treinador ainda conta com Gabriel Paulista, que assim como Reniê, foi formado nas divisões de base e sempre corresponde às expectativas do treinador e da torcida quando utilizado. Gabriel atuou nos minutos finais da partida do Joia da Princesa, assegurando o empate na partida e ajudando a manter a vantagem para o jogo de volta.

Fonte: CanalECVitoria.com

0 comentários:

Postar um comentário