Slide # 1

terça-feira, 17 de maio de 2011

O Estádio Barradão ainda mais bonito

Com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, do vice-presidente do Conselho Diretor, Carlos Sergio Falcão, do diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, foi inaugurado um imenso escudo na área externa do campo, bem frente às cadeiras.

Os muros da parte superior do estádio foram pintados nas cores vermelho, preto e branco e em cada pano foi pintado, alternadamente, o escudo do clube, a marca do Leão Imperial, e do programa de sócio fidelidade “Sou Mais Vitória”.

Os muros que circundam o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura também foram pintados nas cores vermelho, preto e branco, e o projeto inicial prevê que sejam aplicados o escudo, o Leão Imperial e a marca do “Sou Mais Vitória”.

Brevemente, Hildebrando espera iniciar a pintura do muro da entrada do estádio de acesso ao estacionamento da parte baixa. Nele serão caricaturados os principais ídolos do clube, personagens como Alvinho “Barriga Mole”, Rosicleide, e ilustres torcedores, a exemplo de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Tatau, dentre outros.

Dois imensos escudos foram colocados na entrada de cada vestiário e abaixo do placar eletrônico a frase: “112 anos de Vitória”.

Fonte: ECVitoria.com

0 comentários:

Postar um comentário