Slide # 1

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novo camisa 9 pode chegar do Pernambuco

Em busca de um camisa 9 para a sequência do campeonato brasileiro da série B, o Vitória pode encontrar no campeão pernambucano, o Santa Cruz, a “peça” que falta para montar seu quebra-cabeça.

Segundo informações obtidas em Recife, o Vitória sondou o atacante Thiago Cunha, que foi um dos destaques do Santa Cruz no campeonato pernambucano. No estadual, o jogador marcou oito gols, mas devido a uma lesão, acabou perdendo espaço para Landu.

Thiago Cunha pode ser um dos jogadores indicados por Geninho. No inicio do ano, o treinador jogou contra o atleta quando trabalhava no Sport. Na ocasião, o Santa venceu por 2 x 0 e um dos gols foi de Cunha.

O próprio atacante garante que recebeu uma sondagem do Vitória e de outro clube do sudeste. “Fiquei sabendo dessas sondagens sim, mas não sei como está a negociação. Em princípio, os meus planos são de curtir o recesso e me reapresentar a Zé Teodoro no Arruda”, comentou.

Thiago Cunha pertence à Traffic e foi emprestado até o final do ano ao Santa Cruz, mas com o assédio de alguns clubes, dificilmente irá permanecer na "cobra-coral".

 
Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário