Slide # 1

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nikão acredita em marcação forte do Bahia-FSA

Depois de duas atuações abaixo do esperado nos jogos da semifinal, o meia Nikão, do Vitória, acredita que a forte marcação prejudicou seu rendimento, mas espera dar a volta por cima na grande final.

O meia acredita em um bom resultado contra o Bahia de Feira. “A expectativa das melhores. É chegar, fazer uma bela partida e conseguir a vantagem, que é importante para a gente”, disse.

O jogador afirmou que por ter sido bem marcado contra o Bahia, não conseguiu render o esperado. “A marcação estava um pouco pesado em mim, mas isso não PE desculpa. Todo mundo viu que não fui bem e jogador que aqueles dias que não está bem. Por ser clássico, foi uma decepção maior, mas estou bem, empenhado e disposto a fazer um bom jogo domingo”, comentou.

Porém, Nikão não espera facilidade na decisão. “A marcação vai ser dura novamente e tenho que me acostumar com essas coisas dentro de campo”, concluiu.

Fonte: GalaticosOnline 

0 comentários:

Postar um comentário