Slide # 1

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Neto Baiano comemora retorno à titularidade

Em meio à indefinição da renovação do seu contrato com o clube, o atacante Neto Baino ganhou a chance de voltar a vestir a camisa 9 do Vitória. O centroavante foi confirmado, pelo interino Ricardo Silva, na equipe titular que enfrenta o Vila Nova/GO neste sábado, 21, no Barradão.

Feliz, o jogador espera corresponder à oportunidade com gols. "O Ricardo tem uma confiança muito grande em mim. Espero aproveitar isso e marcar gols neste final do meu contrato".

Sobre a renovação com o rubro-negro, Neto Baiano afirmou que ainda espera uma resposta da diretoria. "O presidente (Alexi Portela Jr.) me falou que tem interesse na minha renovação, mas quer esperar a aprovação do novo treinador. E ele está certo. Vamos esperar o técnico chegar para resolver logo minha situação, até porque já tenho algumas propostas".


0 comentários:

Postar um comentário