Slide # 1

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Neto: "Bahia (FS) é melhor que o da Capital"

O Bahia da Capital já está desclassificado do Baiano e agora só pensa na Série A. O exemplo que deveria ser seguido pelos jogadores do Vitória. Unir forças e direcionar todas as suas atenções para conquistar um campeonato que significa um pentacampeonato inédito, logo depois, se atracar no torneio de acesso, competição onde foi depositado no ano passado.

MAS não, o assunto presente ainda é o ausente Bahia, que mesmo fora do cenário das finais do Baianão 2011 ainda é motivo de referencia para atacante Neto Baiano. Segundo o aprendiz de Viáfara, em entrevista ao site Bahia Noticias, o Bahia de Feira será um adversário mais complicado que o E.C Bahia. – Confira

Depois de voltar a balançar as redes no clássico Ba x Vi do último domingo, das semifinais do Campeonato Baiano, o atacante do Vitória, Neto Baiano, voltou a ganhar moral com a torcida rubro-negra. Cotado para entrar de primeira no primeiro jogo da final, contra o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, o jogador elogia o adversário a aproveita para dar uma alfinetada no rival da capital.

- É um jogo diferente. Acho o Bahia de Feira até melhor que o Bahia da capital. Temos que respeitar eles e até mais determinação do que jogamos contra o da capital. Eles contam com um grande ataque, mas precisamos melhorar em algumas coisas. Vamos respeitar o time deles para sair do Jóia da Princesa com um bom resultado.

Neto, que tem contrato com o rubro-negro até o meio do ano, espera que o torcedor comapreça a Feira para fazer uma bonita festa.

- A torcida do nosso lado é sempre bom. Espero que a torcida do Vitória compareça em peso e vamos encontrar bastante dificuldades contra eles. O Bahia de Feira é rivalidade também. Provoquei só o Ávine mesmo, que tem que comer bolo agora, com dez anos sem título do Bahia.

Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário