Slide # 1

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Náutico não chega a acordo com o Vitória

Reviravolta no destino de Eduardo Ramos. Acompanhado de seu pai, Antônio Carlos Martins, o jogador se reuniu nesta quarta-feira (25/5) com o presidente do Náutico, Berillo Júnior, e não vai mais deixar o clube. O encontro aconteceu no gabinete do mandatário alvirrubro, nos Aflitos, e durou cerca de duas horas e meia.

Na última segunda-feira, o atleta tinha conversado com a cúpula timbu e praticamente havia acertado a sua saída do clube. Ele alegou que tinha uma proposta do Vitória-BA, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a negociação não foi concretizada.

“Na verdade, Eduardo Ramos nunca saiu do Náutico. O Vitória colocou à nossa disposição uma lista de jogadores desconhecidos, que não nos agradou. Solicitamos então que eles (Vitória) liberassem o volante Ramirez (os dois clubes lutam na Justiça para ter o jogador, que está se recuperando de uma lesão no joelho nos Aflitos) em definitivo. A proposta foi recusada e então o Náutico não vai liberar Eduardo”, afirmou Berillo.

A negociação foi intermediada pelo pai de Ramos, que entrou em contato com o diretor do rubro-negro baiano, Beto Silveira. Caso o Vitória mude seu posicionamento, a situação pode ser alterada outra vez. O presidente do Náutico garantiu que o clube não teve que fazer nenhuma engenharia financeira para segurar o atleta. Isso porque na segunda, quando apresentou a proposta do Vitória, Ramos teria pedido um aumento de R$ 20 mil para ficar nos Aflitos.

“Eduardo Ramos é funcionário do clube e vai ter que cumprir suas obrigações”, complementou o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo. O jogador tem contrato com o Timbu até o fim do ano.

0 comentários:

Postar um comentário