Slide # 1

sábado, 7 de maio de 2011

Leandro Domingues afirma que confia no Leão

Ídolo e sonho de consumo da torcida do Vitória, o meia Leandro Domingues, que disputa o Campeonato Japonês pelo Kashiwa Reysol, afirmou nesta quinta-feira, através da sua assessoria de imprensa, que confia no rubro-negro na final do Baianão. Para o jogador, revelado nas categorias de base do clube da Toca, o Bahia de Feira, adversário na decisão, é um bom time.

- Já avisei para minha esposa e meu filho que no domingo ficarei em casa, ligado na internet, para acompanhar o Vitória. A partida não será fácil lá no Jóia (da Princesa, estádio do Bahia de Feira). O time tem que tomar cuidado para não acontecer o mesmo que em 2006, quando perdemos o título para o Colo-Colo em pleno Barradão. Fiquei fora das finais porque estava machucado, mas me senti derrotado igual. Tem que se impor em campo e nada de entrar na onda da torcida de já ganhou. Não pode dar mole para o azar.

Na última rodada da J-League, a equipe de Domingues, que também conta com os brasileiros Jorge Wagner, Roger, e é comandada por Nelsinho Batista, perdeu para o Montedio Yamagata. Esse resultado derrubou a equipe para o segundo lugar na tabela de classificação, um ponto atrás do Vegalta Sendai, líder com 10.

Fonte: ecvnewsvitoria.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário