Slide # 1

domingo, 29 de maio de 2011

Icasa 3 x 1 Vitória - 28/05/11

O Vitória segue a sina do ano passado e não consegue vencer fora de casa. Na tarde deste sábado o rubro-negro foi a Juazeiro do Norte e perdeu para o Icasa pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Ribinha e um contra de Reniê, enquanto Geovanni fez o gol de honra do Leão.

O Icasa se recuperou derrota sofrida na estreia enquanto o Vitória repetiu o fraco futebol da primeira rodada, mas desta feita não foi agraciado com os três pontos.

O esquema 3-5-2 implantado por Geninho não encaixou e, assim como ocorreu no jogo contra o Vila Nova, o adversário teve muita liberdade para finalizar de fora da área. Em duas destas finalizações nasceram os gols do Icasa.

Logo aos seis minutos o Icasa abriu o marcador com Ribinha aproveitando vacilo do estreante Maurício e acertando um belo chute de fora da área. Icasa 1 x 0 Vitória.

O Icasa chegou a marcar um gol que foi anulado pelo árbitro. Marciano fez falta em Maurício e tocou na saída de Douglas.

Aos 29 minutos o Icasa ampliou, mais uma vez através de Ribinha que chutou ainda mais de longe, acertando o ângulo esquerdo do gol de Douglas. Icasa 2 x 0 Vitória.

O Vitória voltou para o segundo tempo com Jerson no lugar de Maurício e o Leão diminuiu logo no início da segunda etapa. Nino cruzou da intermediária, Neto Baiano chutou prensado e a bola sobrou para Geovanni tocar por baixo do goleiro Marcelo Pitol. Icasa 2 x 1 Vitória.

O Vitória pressionou em busca do empate, mas as jogadas não fluíam e sempre acabava antes da finalização. Ao tempo que o Icasa explorava os contra-ataques.

Aos 38 minutos, em um destes contra-ataques, Ribinha tentou cruzar e Reniê desviou para o gol na tentativa de fazer o corte, pegando Douglas no contra-pé. Icasa 3 x 1 Vitória.

Com a derrota o Vitória perde a invencibilidade na Série B e a oportunidade de liderar isolado a competição. O rubro-negro permanece com três pontos ganhos e agora enfrentará o Guarani, sexta-feira, no Barradão.

Fonte: ECVitoriaNoticias.com


0 comentários:

Postar um comentário