Slide # 1

terça-feira, 3 de maio de 2011

Geovanni: O grupo está muito unido..."

Acabada a tensão do Ba-Vi nas semifinais, agora é tempo de pensar na decisão do Campeonato Baiano.
Por ter a melhor campanha do estadual, o Vitória entra em campo no próximo domingo, contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, com vantagem. Além de fazer a última partida em casa, o Leão precisa apenas empatar os dois jogos para conquistar o pentacampeonato inédito.

Apesar da situação favorável, o meia-atacante Geovanni acredita que nem tudo está garantido. O jogador relembra a partida do dia 27 de fevereiro, quando o Leão venceu o Tremendão por 2 a 0 no Barradão, na primeira fase do estadual.

- Será um adversário muito duro. Na fase classificatória, o Bahia de Feira nos deu muito trabalho, mas tive a felicidade de marcar duas vezes contra eles, em duas cobranças de pênalti – afirmou o camisa 9.

No entanto, Geovanni diz que confia no grupo. Para ele, a mescla entre atletas experientes e garotos da base funciona e pode dar ao Vitória grandes conquistas.

- O grupo está muito unido e focado no título baiano e no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. É um elenco novo, apenas Viáfara e eu temos mais de trinta anos. Os resultados vão aparecer como a torcida espera e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias em 2011 – finalizou.

Fonte: GloboEsporte

0 comentários:

Postar um comentário