Slide # 1

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Geovanni: "Geninho é um treinador vencedor..."

Depois da queda de Antonio Lopes na última segunda-feira, o Vitória ficou sem treinador por três dias, até o anuncio de Geninho nesta quinta.

O novo comandante rubro-negro vai assistir a partida de sábado, na estreia da Série B, contra o Vila Nova-GO, às 16h20, no estádio Manoel Barradas. Mas, antes mesmo da sua chegada, o jogador mais experiente do grupo baiano, Geovanni, elogiou o professor.

- Geninho é um treinador vencedor, que chegará para ajudar com toda essa experiência. Acredito que em novembro toda essa situação vai mudar, coroando o torcedor com o acesso à elite do futebol brasileiro. Todos nós queremos subir, assim como todos os outros clubes também. Vamos lutar até o final.

O jogador comentou os protestos da torcida no treino coletivo desta quinta-feira e avaliou de forma positiva essa iniciativa da torcida, ferida após a perda do título estadual para o Bahia de Feira.

- A manifestação é válida, pois as coisas não estão bem, mas nosso foco não pode estar nisso. Temos que pensar no nosso objetivo deste ano, que é o acesso. Os torcedores estão tristes e eu também. Esperava ganhar esse título.

Geovanni ainda aproveitou para afirmar que vai assumir essa responsabilidade nesse momento turbulento do grupo.

- A responsabilidade é de todos. Com minha experiência tento ajudar a todos. Nunca deixei de ter essa responsabilidade. Enquanto eu estiver treinando e jogando, vou defender o grupo, sabendo o que tem que fazer. Vou conversar com o grupo sobre a manifestação. Já passei por isso no Cruzeiro e o jogador tem que entender que a cobrança é assim mesmo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário