Slide # 1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Geninho pede jogadores experientes

Já oficializado como novo treinador da equipe, Geninho avaliou o elenco do Vitória na noite desta quinta-feira, 19. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o comandante elogiou as jovens promessas rubro-negra, mas pediu jogadores mais experientes para lutar pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

"O Vitória tem um time jovem, de qualidade. Cometeu alguns vacilos no último campeonato (Baianão), mas é uma boa equipe. Porém, para a disputa da Série B, precisa de peças mais experientes para mesclar com os garotos", destacou.

Apesar da necessidade de reforços, o técnico espera dificuldades para realizar contratações de qualidade. "Hoje o mercado da bola está difícil. Temos que ter paciência, pois não adianta contratar só para dizer que está contratando. Precisamos de jogadores de qualidade e vamos recorrer a treinadores e clubes amigos para buscar estes jogadores", revelou.

Sobre a Série B, Geninho afirmou que o Leão entrará na competição para brigar pelo título. "A Série B é um campeonato difícil, diferente da Série A, que alguns clubes entram sem poder brigar com equipes que fazem grandes contratações, que trazem estrelas. Esse ano o Vitória entra já brigando pelo título e, para isso, precisamos ter equilíbrio durante toda a competição. Não podemos oscilar, é importante não perder pontos dentro de casa", finalizou.

Fonte: GaláticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário