Slide # 1

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vitória Negocia com Tecnico Geninho


O Vitória iniciou as negociações para repatriar o técnico Eugênio Machado Souto, o Geninho, que treinou o Vitória nos anos de 1994, 1995 e 1998.

Geninho confirmou que existe a conversa com o clube e mostrou satisfeito com a possibilidade de retornar à Bahia, em especial ao Vitória: “Todo mundo sente saudade desta terra. É sempre uma honra trabalhar no Vitória”.

Geninho iniciou a carreira de treinador pelo Novo Hamburgo, pasou por Botafogo-SP, Santos-SP, Vitória de Guimarães (POR), São Carlense-SP, Portuguesa-SP, Al-Shabab (ARA), Fortaleza-CE, União São João-SP, VITÓRIA, Ponte Preta-SP, Juventude-RS, Guarani-SP, Carniça-BA, Matonense-SP, Santo André-SP, Ituano-SP, Paraná-PR, Atlético-PR, Atlético-MG, Corinthians-SP, Vasco da Gama-RJ, Al-Ahli (ARA), Goiás-GO, sport-PE, Botafogo-RJ, Náutico-PE e Atlético-GO.

Seu último clube foi o Atlético-PR, quando obteve 80% de aproveitamento, oriundo de 8 triunfos, 1 empate e 1 derrota. Ao longo da carreira de treinador Geninho conquistou o Campeonato Brasileiro 2001, Copa do Príncipe 1993, Campeonato paulista 2003, Campeonato Paranaense 2009 e Bi-Campeonato Goiano 2006 e 2010.

Geninho afirmou que acompanhou o Campeonato Baiano e que conhece muitos jogadores do atual elenco rubro-negro. Segundo o treinador, o elenco do Vitória é bom, apesar da fatalidade no Estadual.

Outro fator que pode ajudar Geninho na montagem do time, é a relação de amizade com o auxiliar técnico Ricardo Silva, que passará as informações necessárias para o novo técnico e que está treinando os jogadores enquanto o rubro-negro fecha o contrato com o treinador.

Geninho está tão ligado no Campeonato Estadual que sabe até quantos anos o rival rubro-negro não conquista um título. Confira na foto abaixo.


Fonte: CanalECVitoria.com

0 comentários:

Postar um comentário